Sete noites numa "suite twin" do Hotel Tivoli, em Lisboa, custa a módica quantia de 3.212€. Cada vaca da Moita, supostamente açoriana, pagou à Câmara Municipal de Lisboa, do camarada António Costa, 18.000€, quase seis vezes mais do que num dos melhores hotéis da capital.
terça-feira, janeiro 27
RICAS VACAS
Publicada por Joaquim Machado à(s) 12:23 0 comentários
terça-feira, janeiro 20
JURAMENTO INDECISO
Obama vacilou no juramento. Os nervos da ocasião retiraram fluidez ao juramento. Se fosse o republicano McCaine a cometer uma gafe daquelas, logo a esquerda hipócrita e medíocre faria correr rios de tinta, zurzindo o americano. Como foi Obama, o mundo sorri, vendo o lado humano do super-poderoso presidente. Alevá.
Publicada por Joaquim Machado à(s) 23:30 0 comentários
quinta-feira, janeiro 8
ALEGRE COERÊNCIA
Os deputados do PSD que faltaram em Dezembro ao plenário da Assembleia da República não cumpriram a sua obrigação.
A ausência inviabilizou a aprovação de uma recomendação ao Governo para suspender a avaliação dos professores. Uma recomendação é uma iniciativa política, sem qualquer efeito legal – não faz lei, nem obriga quem quer que seja ao seu cumprimento. Manuel Alegre e outros cinco deputados socialistas votaram a favor da dita recomendação.
Hoje a Assembleia da República votou uma proposta de lei, do PSD, que fazia a suspensão da avaliação dos professores. Tratava-se de uma lei. Logo, a aprovação obrigava o governo, e o país, ao seu cumprimento. Toda a oposição votou favoravelmente. Manuel Alegre e os tais deputados socialistas abstiveram-se, inviabilizando a aprovação da lei…
Coragens e coerências!?
Publicada por Joaquim Machado à(s) 20:12 0 comentários